Trânsito

Motorista de caminhão baú atinge veículo, foge mas acaba preso pela PM em Vilhena

Motorista estaria alterado, com sintomas de embriaguez e por isso, acabou detido

O acidente de trânsito que resultou em danos materiais foi registrado na noite deste sábado, 29 de Agosto, na 116-07, quadra 06, no residencial União, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista de um caminhão baú da marca Volkswagen de cor azul teria realizado uma manobra na referida rua e com isso atingido um automóvel Volkswagen Fox de cor preto.

Apesar da colisão com o carro que estava parado e devidamente estacionado, o motorista do caminhão evadiu-se do local e estacionou na rua abaixo, onde o motorista reside.

Contudo, o proprietário do carro havia visto o caminhão atingir seu veículo e acionou a Polícia Militar, que rapidamente destinou duas radiopatrulhas ao local.

O proprietário do carro sabia que o caminhoneiro residia na rua abaixo da sua e levou os militares até o local, onde as marcas no caminhão comprovam que era ele quem tinha se envolvido no acidente.

O motorista e proprietário do caminhão estava alterado e apresentava sintomas de embriaguez, sendo preso em flagrante e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as providências cabíveis.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Claudemir Sabino/ Cássio Rauta

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)