Trânsito

Motorista capota veículo, derruba muro e quase invade casa em Colorado do Oeste

O acidente ocorreu no início desta noite de sexta-feira

Um grave acidente foi registrado no início desta noite de sexta-feira, 20, na Rua Acácia, Bairro Minas Gerais, em Colorado do Oeste.

Conforme as primeiras informações colhidas no local, um veículo Fiat Uno, conduzido por um jovem seguia pela rua Acácia sentido Paulo de Assis, quando perdeu a direção do veículo, saindo fora da pista e capotando.

O carro destruiu o muro de uma residência, e por pouco não parou dentro da casa. Os moradores ficaram assustados.

A vítima sofreu escoriações, sendo retirada inconsciente e encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Colorado do Oeste,onde permanece em observação.

Equipes da Polícia Militar foram ao local para registrar a ocorrência.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serate/Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)