Trânsito

Motorista vilhenense tomba carreta carregada de grãos em estrada de chão no Mato Grosso

Lamaçal fez com que um dos vagões tombasse

O acidente aconteceu na tarde da última quinta-feira, 07 de Março, na estrada da fazenda São José, há 30 quilômetros de Itamarati, no estado do Mato Grosso.

O motorista vilhenense Eduardo Júnior da Silva dirigia uma carreta Volvo FH de cor preto de placa MEG-8537 estava no Mato Grosso, onde carregou grãos e ao sair do local, por uma estrada vicinal, em frente a fazenda, acabou tombando devido ao lamaçal ao longo da estrada.

As rodas ficaram atoladas e um dos vagões tombou, gerando prejuízos ao motorista e ao fazendeiro. Apesar do sinistro, não houve registro de feridos. O carregamento foi feito pela empresa Bunge Alimentos e Transportes.

O motorista estava dirigindo com cautela, no entanto, devido ao enorme buraco na estrada vicinal, com água e lama, o acidente acabou acontecendo. Vale lembrar que nessas condições, conforme as fotos e vídeo mostram, não há como transitar em alta velocidade e quaisquer comentários contrários são inverídicos.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/L5uf-c4GIxI

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)