Prefeitura de Vilhena
Trânsito

Motorista avança preferencial e provoca acidente entre carro e motoneta no Centro de Vilhena

Colisão ocorreu no cruzamento da avenida Capitão Castro com a rua Geraldo Magella Barbosa; uma das vítimas foi socorrida ao Hospital Regional e a Polícia Técnico-Científica realizou a perícia no local.

Na tarde desta quinta-feira, 23 de julho de 2026, um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da avenida Capitão Castro com a rua Geraldo Magella Barbosa, na esquina da Praça Nossa Senhora Aparecida, na região central de Vilhena.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a condutora de um automóvel Ford Ka, de cor preta, seguia pela rua Geraldo Magella Barbosa, no sentido da BR-364, quando teria avançado a via preferencial.

Neste momento, uma motoneta Honda Biz, de cor vermelha, ocupada pelo condutor e uma mulher na garupa, acabou colidindo contra o veículo.

Com o impacto, uma das vítimas sofreu escoriações e recebeu os primeiros atendimentos ainda no local. Em seguida, ela foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) compareceu à ocorrência, realizou o isolamento da área e acionou a Polícia Técnico-Científica (POLITEC), responsável pelos trabalhos periciais que irão auxiliar na apuração da dinâmica do acidente.

Após a conclusão dos procedimentos no local, a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), que dará sequência às investigações e aos trâmites legais do caso.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação Tony Mont-Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)