Trânsito

Motorista avança preferencial e atinge Fiat Doblo na avenida Paraná em Vilhena

Acidente resultou em danos materiais

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta quarta-feira, 24 de Novembro, no cruzamento das avenidas Paraná com Tancredo Neves, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com apurado, o motorista do veículo Ford Ká de cor prata e transitava pela avenida Tancredo Neves sentido BR-174 quando avançou a via preferencial e atingiu o carro, segundo ele, pelo fato de uns galhos de árvores que haviam sido cortadas e estavam na ciclovia atrapalharam sua visão.

O motorista do veículo Fiat Doblo de cor prata e seguia pela avenida Paraná sentido BR-364, quando foi atingido pelo outro automóvel.

Com a colisão, danos materiais foram constatados em ambos os automóveis, porém, felizmente, ninguém ficou ferido no acidente.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada para atender e registrar a ocorrência policial na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Um caminhão guincho foi chamado pelos envolvidos para retirar o Fiat Doblo do local, uma vez que uma das rodas acabou quebrada no acidente.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)