Trânsito

Motorista atinge residência após perder controle da direção em Colorado do Oeste

Polícia Militar foi acionada

O acidente de trânsito aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira, 15 de Agosto, na rua Gês, bairro Cruzeiro em Colorado do Oeste.


Conforme apurado no local, um motorista conduzindo um Toyota Corolla seguia sentido Alto da Boa Vista, quando ao passar pela avenida Amazonas em alta velocidade perdeu o controle do veículo e invadiu uma residência.

Na colisão, o muro da casa foi destruído, causando prejuízos na estrutura e em um veículo estacionado na garagem.

Mesmo com o Corolla parcialmente destruído, o motorista conseguiu dirigir ainda por meia quadra, parando em frente a uma outra residência na mesma rua.

O homem apresentava ferimentos na cabeça e reclamava de dores pelo corpo, e se evadiu do local.

Segundo informações, o condutor é servidor público do município, porém, não se sabe o que causou a perda de controle, e se o mesmo estava sob efeito de álcool.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os procedimentos de praxe, por sorte ninguém além do motorista ficou ferido no acidente.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 
Fonte: Rota Policial News/Conesul Acontece

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar