Trânsito

Motociclista atropela pedestre que atravessou via sem atenção e os dois sofrem ferimentos em Vilhena

Bombeiros levaram as vítimas ao pronto-socorro

O atropelamento foi registrado na tarde desta sexta-feira, 03 de Junho, logo após o cruzamento da avenida Melvin Jones com Tancredo Neves, no bairro Bodanese, em Vilhena.

Conforme apurado, a motociclista pilotava a motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha e transitava pela avenida Melvin Jones sentido BR-364 quando o pedestre atravessou a via repentinamente.

O pedestre foi atravessar de um lado para o outro da avenida sem prestar a mínima atenção e acabou entrando na frente da motoneta, ocasionando o atropelamento.

Em decorrência da colisão, a motociclista perdeu o cntrole da direção e caiu, tendo a moto e ela atingido a traseira de um veículo Volkswagen Polo que estava estacionado.

Ela e o pedestre sofreram diversos ferimentos, um deles com possível fratura, sendo ambos levados ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve no local isolando a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A ocorrência foi registrada posteriormente na Unidade Integrada de Segurançpa Pública (UNISP).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

Tony Rota 

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)