Trânsito

Motorista atinge caçamba de entulho no Centro de Vilhena

Dona do carro disse que não chamaria o marido, que já estava dormindo

Na noite de sexta-feira, 03 de Julho, a Polícia Militar de Vilhena registrou uma ocorrência inusitada: após atingir com seu carro uma caçamba de entulho na avenida Barão do Rio Branco, região central da cidade, o motorista deixou o veículo no local.

Ao ser mobilizada, a PM foi até a via pública onde havia acontecido o acidente e fez buscas pelo condutor do veículo.

Quando os policiais estavam finalizando o Boletim de Ocorrência, apareceu no local uma mulher de 50 anos e disse que o carro era dela.

Inicialmente, a mulher alegou que era ela quem estava dirigindo o carro acidentado. Mas, como testemunhas haviam visto um homem deixando o local após a colisão, ela refez o testemunho, dizendo que o condutor era seu marido.

Quando a polícia pediu que a dona do veículo chamasse seu marido para explicar o ocorrido, ela se recusou e disse que o homem, cuja identidade não foi divulgada, já estava em casa, dormindo.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

https://youtu.be/DZP8Tno4R5A

 

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)