Trânsito

Motorista atinge moto e carro da prefeitura também acaba envolvido no acidente em Vilhena

Causador do acidente tentou fugir, mas acabou perseguido e preso

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta segunda-feira, 18 de Outubro, no cruzamento das avenidas Presidente Nasser com Sabino Bezerra de Queiroz, bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motociclista que pilotava uma Honda CG Titan de cor preta e transitava pela avenida Presidente Nasser sentido BR-364 quando foi atingido por um veículo de cor branco, cujo motorista tentou evadir-se após provocar o sinistro.

Após o motociclista ser atingido e sofrer uma queda, a motocicleta acabou atingindo um veículo Chevrolet Spim de cor prata pertencente a Prefeitura Municipal de Vilhena, que seria da Secretária Municipal de Assistência Social.

A servidora pública havia ido buscar uma criança do abrigo na escola e retornava ao abrigo e se encontrava na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, parada, esperando o trânsito da via preferencial diminuir para atravessar, quando acabou atingida pela moto.

Populares perseguiram a abordaram o motorista do carro que tentou evadir-se, sendo este preso pela Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) por lesão corporal e omissão de socorro, sendo apresentado posteriormente na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

O motociclista, que havia sofrido escoriações, foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). O motorista que causou o acidente deverá arcar com os danos da moto e do carro da prefeitura atingidos respectivamente.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/OpzD2cn4SMM

Tony Rota

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)