Policial

Motoneta é roubada por criminosos armados no bairro Cristo Rei

Polícia Militar e Civil fazem buscas pela cidade

O roubo de uma motoneta foi registrado no final da manhã desta segunda-feira, 25 de Fevereiro, na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo apurado, o motociclista pilotava uma motoneta Honda Biz C-110 de cor vermelho e placa NCU-3921/ Vilhena e transitava pela avenida Melvin Jones, quando dois homens armados, a bordo de outra motocicleta se aproximaram e ordenaram que a vítima parasse.

Amedrontado, o homem parou a moto e foi obrigado a descer, entregando as chaves de ignição da motoneta aos bandidos, os quais, fugiram do local, virando na avenida Celso Mazutti e seguindo rumo ao frigorífico JBS, na área rural da cidade, saída para Porto Velho.

A Polícia Militar realiza buscas na cidade e nas áreas rurais no intuito de recuperar a motoneta e prender os bandidos, sendo que a ocorrência já foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a Polícia Civil já deu início as investigações deste roubo.

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)