Policial

Motoneta é levada durante assalto em residência no Centro; em caso semelhante, pedreiro lutou com ladrões

Polícia investigará os dois casos

O roubo em residência foi registrado na noite de quinta-feira, 29 de Novembro, em uma residência localizada na avenida Primeiro de Maio, com comércio na frente, no Centro de Vilhena.

Os ladrões haviam invadido a residência e chegaram a amarrar as vítimas, momento em que a terceira vítima chegou ao local em uma motoneta Honda Biz 125, placa NDO-7230/VIlhena e a renderam, levando a moto e objetos do local. Policiais Militares foram ao local.

No mesmo horário, policiais militares deslocaram-se também para a avenida Dedimes Cechinel, no bairro Barão do Melgaço II, onde um pedreiro teria sofrido uma tentativa de assalto e entrado em luta corporal com os marginais que tentaram roubar sua motocicleta Honda CG Fan 125, de cor preta, placa NED-4112/Vilhena.

Durante a luta corporal entre os bandidos e a vítima, um dos marginais desferiu uma coronhada na cabeça do pedreiro e em seguida, os dois criminosos embrenharam-se na mata ao lado, deixando para trás um capacete.

Os dois casos foram lavrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e já estão sendo investigados pelo Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Polícia Civil.

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)