Policial

Motoneta é furtada e proprietário pede a ajuda da população para encontrá-la

Polícia Civil investiga o crime. Suspeito foi visto empurrando a moto na avenida Curitiba

O furto da motoneta Honda Biz 125 de cor preto e placa NBM-4508/Vilhena ocorreu na madrugada do último domingo, 06 de Outubro, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente ao Galpão Gaúcho, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

A vítima relatou que estacionou a motoneta no local e que posteriormente constatou que a moto havia sido furtada.

Posteriormente, entre às 06 e 07 horas da manhã imagens do circuito interno de segurança do posto América, localizado na avenida Curitiba, bairro Jardim das Oliveiras, flagraram o momento em que um rapaz passou pelo local empurrando a referida motoneta.

A Polícia Militar realizou diligências e posteriormente registraram a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a Polícia Civil investiga o furto.

O proprietário pede a ajuda da população no intuito de localizar a motoneta ou prestar qualquer informação que leve ao paradeiro da mesma, lembrando que a denúncia pode ser de forma anônima ao 190 da Central de Operações da Polícia Militar.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)