Motociclista vilhenense que morreu após acidente na BR-435 é identificado; casal envolvido segue grave
Homem estava sozinho em uma das motos
O grave acidente de trânsito aconteceu na manhã deste domingo, 17 de Dezembro, na BR-435 chegando na cidade de Colorado do Oeste, área rural da cidade. (veja aqui).
A reportagem levantou informações junto a polícia e fontes do jornal, que identificaram o motociclista que morreu neste grave acidente como sendo o vilhenense Emerson Ramos, de 48 anos, conhecido como “Preto Construtor”. Ele não estava com a esposa, como afirmado em grupos de WhatsApp.
O casal que estava na outra motocicleta foi socorrido para o hospital municipal de Colorado do Oeste mas serão transferidos para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Cacoal/RO devido a gravidade dos ferimentos.
Os três envolvidos estavam em duas motocicletas de altas cilindradas e acabaram atingindo a traseira de um Volkswagen Fox que iria acessar a uma estrada vicinal.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que deverá avaliar as circunstâncias que causaram a tragédia.
Preto Construtor era pai de quatro filhos, sendo três rapazes e uma garota. Ele atuava na construção civil, mas também fazia a instalação de piscinas.
Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO
**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**
Redação
Rota Policial News