Trânsito

Motociclista tem perna dilacerada em grave acidente envolvendo criança que sofreu lesão no crânio

A criança que estava na garupa sofreu uma lesão grave na cabeça

Na tarde deste sábado, 08 de Agosto, um grave acidente de trânsito foi registrado no cruzamento das ruas João Elias de Souza com Emídio Feitosa, bairro Cidade do Lobo, na zona Sul de Porto Velho (RO).

Um motociclista teve a perna dilacerada, uma mulher e uma criança de aproximadamente 10 anos também ficaram gravemente feridos.

As informações são de que as vítimas seguiam em uma motocicleta pela rua Emídio Feitosa e o acidente violento aconteceu quando o condutor de uma caminhonete modelo Frontier que vinha no sentido oposto fez conversão para a rua João Elias de Souza e causou.

A colisão foi frontal e o piloto da moto teve uma das pernas dilaceradas. A criança que estava na garupa sofreu uma lesão grave na cabeça e a mãe dela teve fratura na perna.

As vítimas foram socorridas para hospital João Paulo II pelas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Rondônia Ao Vivo

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)