Trânsito

Motociclista sofre possível fratura na perna após acidente na avenida Melvin Jones em Vilhena

Corpo de Bombeiros prestou atendimentos

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta quarta-feira, 05 de Janeiro, no cruzamento das avenidas Melvin Jones com Curitiba, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Conforme apurado, o motociclista teria sido atingido por um automóvel, cujas informações dão conta de que o carro furou o sinal vermelho.

Com a colisão, o motociclista sofreu escoriações e possível fratura em uma das pernas, bem como, ficou desorientado por algum tempo.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou o rapaz ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mãe do jovem, que atua como enfermeira, o acompanhou até o hospital.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que deverá apurar os fatos e descobrir quem de fato, furou o sinal vermelho e provocou o sinistro, sendo que o laudo será emitido em 30 dias.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)