Política

Luizinho Goebel destina recurso para construção de um Barracão na Escola Família Agrícola Chico Mendes, em Novo Horizonte

Recurso destinado pelo parlamentar para construção de Barracão já está na conta da prefeitura

O deputado Estadual Luizinho Goebel (PSC) destinou emenda parlamentar para construção de um Barracão na Escola Família Agrícola Chico Mendes no município de Novo Horizonte do Oeste.
De acordo com o Prefeito Prof. Cleiton Cheregatto (MDB), o recurso liberado pelo parlamentar será usado na construção de um Barracão na Escola Família Agrícola.
Agradeço ao deputado Luizinho Goebel por essa emenda liberada, esse valor é muito importante para o nosso município, pois esse recurso vem de encontro ao desenvolvimento na área da educação de nosso município, destacou o Prefeito Cleiton.
O recurso no valor de R$ 150 mil de emenda parlamentar do deputado, já está disponível para o início da obra que será construída numa área situada ao lado da escola. O novo espaço será usado para aulas de educação física, recreação dos alunos e também eventos escolares.
O deputado Luizinho, destacou a parceria do Governo de Estado, Assembleia Legislativa com o município. “Estamos investindo na educação do município. São investimentos para infraestrutura na construção do um Barracão na Escola Família Agrícola”, ressaltou Goebel.
Fonte: Redação

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)