Trânsito

Motociclista sofre fratura exposta e carona ferimentos após acidente em Vilhena

Familiar de motorista ofendeu a reportagem com palavras de baixo calão e será processado

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quarta-feira, 04 de Março, no cruzamento das avenidas Brasil (30) com Liliana Gonzaga, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, o jovem motociclista pilotava uma Honda XRE-300 de cor preto e tinha um colega como passageiro, quando acabou envolvido no grave acidente.

O motorista da camionete Chevrolet S-10 de cor branco transitava pela localidade quando acabou colidindo com a motocicleta.

Em decorrência da colisão, o motociclista sofreu fratura exposta em uma das pernas e o carona um corte no pé e escoriações, sendo ambos encaminhados pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A reportagem não conseguiu apurar como ocorreu o acidente, uma vez que duas versões foram apontadas por testemunhas, sendo que na primeira, a informação é a de que o motociclista seguia pela Liliana Gonzaga sentido AVEC e a camionete seguia pela Brasil sentido BR-174 e avançou a via preferencial e causou o acidente.

Já na segunda versão, o motociclista estaria transitando pela avenida Brasil sentido avenida Paraná quando acabou atingindo a camionete que estaria na Liliana Gonzaga.

A Polícia Militar isolou a área e a perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) deverá apontar as reais causas e a verdadeira versão do acidente em questão.

No momento em que a reportagem chegou ao local, exercendo o papel de imprensa; o suposto familiar do motorista da camionete veio em direção ao repórter para questionar o porque de estarmos tirando fotos da camionete em tela e ao ser respondido que apenas estávamos realizando nosso trabalho, conforme nos permite e a Legislação Brasileira, o homem  se alterou e passou a proferir palavras de baixo calão contra a reportagem, como “babaca” e “carniceiro”.

Tais fatos foram filmados pela reportagem e visto por testemunhas que se prontificaram a serem testemunhas dos fatos de agressão verbal contra nossa equipe e serão anexados na ocorrência policial que será registrada nos próximos dias. Nossos advogados já foram informados sobre a situação e tomaram todas as medidas cabíveis quanto aos fatos.

É direito da imprensa informar os fatos que ocorrem na cidade e o jornal segue rigorosamente as exigências da Lei de Liberdade de Imprensa ao redigir nossas matérias jornalisticas, sendo assim, repudiamos veementemente qualquer tipo de agressão o perseguição por parte de populares desinformados e jamais iremos nos calar diante de tais crimes, buscando a igualdade de direitos e o respeito em sociedade.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

Anuncie nos Classificados

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)