Trânsito

Motorista acerta carro estacionado e aciona polícia em Vilhena

Motorista afirmou que irá pagar o prejuízo e procurava o proprietário do carro atingido

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quarta-feira, 22 de Abril, na avenida Presidente Nasser, poucos metros após a avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista do Fiat Pálio de cor branco transitava pela avenida Presidente Nasser sentido BR-364 quando acabou atingindo a traseira de um veículo que estava devidamente estacionado.

O veículo Fiat Punto de cor branco estava devidamente estacionado na lateral da avenida quando foi atingido pelo Pálio, resultando em danos materiais.

Após o acidente, o motorista do Pálio acionou a Polícia Militar e tentou encontrar o proprietário do Punto para que ele pudesse negociar a melhor forma para concertar o carro que ele atingiu.

“Eu bati, preciso concertar. Quero achar ele para que eu possa concertar o carro dele. O que é certo é certo,” disse.

Os policiais militares tentaram encontrar o proprietário do Fiat Punto, mas não o encontraram, registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo