Trânsito

Motociclista que trabalhava em fazenda morre após acidente na rotatória em Corumbiara

Acidente aconteceu na área rural. Heitor Vieira Crivelli, identificado como trabalhador do Grupo Amaggi, foi vítima de queda fatal; corpo está no Hospital Municipal de Corumbiara

Um trágico acidente de trânsito foi registrado na zona rural de Corumbiara na noite deste sábado, 02 de Agosto, onde o jovem identificado como Heitor Vieira Crivelli, funcionário do Grupo Amaggi, morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia ao passar por uma rotatória nas proximidades da fazenda GR, localizada a menos de 30 quilômetros do distrito de Vitória da União, no município de Corumbiara.

A reportagem apurou que o corpo do motociclista está no Hospital Municipal de Corumbiara, embora ainda não haja informações oficiais sobre as circunstâncias da chegada de Heitor à unidade de saúde, não se sabe se ele foi resgatado ainda com vida ou se já estava sem sinais vitais no momento do socorro.

Segundo relatos compartilhados em grupos de WhatsApp por pessoas que conheciam a vítima, Heitor teria saído de uma fazenda da região onde ocorria uma festa na noite anterior ao acidente.

A suspeita inicial é de que ele tenha perdido o controle da moto ao passar direto pela rotatória, o que provocou a queda fatal.

Familiares de Heitor residem em Rolim de Moura, e uma irmã do trabalhador estaria a caminho de Corumbiara após ser informada da morte.

A Polícia Militar de Corumbiara foi acionada e deve repassar as informações preliminares à Delegacia da Polícia Civil em Cerejeiras, que ficará responsável pela investigação das circunstâncias do acidente.

A reportagem do jornal vilhenense Folha do Sul Online tentou contato com colegas de trabalho de Heitor na empresa, mas até o momento as ligações não foram atendidas.

 

Deixe seu veículo mais seguro com a RondoTrack – Rastreamento Veicular atua em Rondônia, especialmente no Cone Sul com um atendimento humanizado sempre que precisar. Os rastreadores RondoTrack oferecem:

🔵 Rastreamento em tempo real
🔵 Histórico detalhado de rotas
🔵 Bloqueio do veículo via App
🔵 Alertas de ignição, velocidade e cercas virtuais
🔵 Suporte 24 horas

Agende já sua instalação através do telefone e WhatsApp (69) 98142-0702. Seu veículo seguro é com a RondoTrack!

Redação, com informações de Folha do Sul Online

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)