Trânsito

Motociclista inabilitado sofre cortes após atingir caminhão em saída de rotatória da BR-364

Corpo de Bombeiros prestou atendimentos

O acidente de trânsito aconteceu durante a tarde desta sexta-feira, 26 de Abril, na saída de uma rotatória da BR-364, no cruzamento da avenida Celso Mazutti com a rua Ezequiel Silva Cassim, bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista do caminhão Volkswagen 23.210 de cor verde e placas de Vilhena/RO transitava pela avenida Celso Mazutti sentido Porto Velho, quando teve a lateral do caminhão atingida por uma motoneta.

O idoso pilotava uma motoneta Honda C-100 Biz de cor preto com placa de Vilhena/RO e tinha como passageira a esposa, sendo que estes estavam saindo da rotatória da BR-364 e tentavam acessar a rua Ezequiel Silva Cassim, quando o motociclista atingiu pela lateral, a lanterna traseira do caminhão.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve no local coletando dados dos envolvidos, enquanto o motociclista era encaminhado por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Regional apresentando escoriações cote profundo em um dos braços, e um corte na perna. O motociclista alegou não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)