Trânsito

Caminhão com tintas tomba na BR-435 e deixa rodovia que Colorado à Vilhena interditada

“Fechada” de outro caminhão teria feito motorista perder o controle

A BR 435, que liga Vilhena a outras cidades do Cone Sul de Rondônia está interditada desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 20, após um caminhão carregado com latas de tinta tombar nas proximidades a ponte do rio Colorado.

Um leitor do  jornal enviou a imagem do veículo acidentado bloqueando ambas as pistas da rodovia federal, num trecho a cerca de 60 km da área urbana de Vilhena.

Uma testemunha disse que o motorista teria dito que, após levar uma ”fechada” de outro caminhão, acabou perdendo o controle da direção e tombando, mas não sofreu ferimentos.

A PRF deve ir ao local para controlar o tráfego e providenciar o desbloqueio da estrada, que registra intenso movimento, inclusive de veículos de carga.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Vídeo e foto: Rota Policial News

Fonte: Folha do Sul Online 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)