Policial

Motociclista inabilitado e embriagado é preso pela Polícia Militar em Vilhena

"Eu estava voltando do bar seu policial", alegou motociclista

A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 26 de Agosto, na rua Ceará, esquina com a avenida Rondônia, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

Conforme apurado, a temida guarnição do Cristo Rei empenhava seu patrulhamento diário pela localidade quando avistaram o motociclista fazendo zigue-zague na via, colocando a própria vida e a de terceiros em risco, com sua motocicleta Yamaha YBR de cor prata pela avenida Rondônia.

Os patrulheiros deram voz de parada ao rapaz, contudo, o motociclista só se deu conta de que a polícia estava ordenando que o mesmo parasse quando ele acessou a rua Ceará.

Apresentando visível estado de embriaguez alcoólica, com desordem nas vestes, odor etílico e dificuldade em equilibrar-se em pé, o homem confessou aos policiais militares que estava retornando de um bar com os dizeres: “Eu estava voltando do bar seu policial”.

Convidado a fazer o teste do bafômetro, o homem aceitou e com isso, fora constatado a quantia de 0,88 mg/L de álcool no organismo, ou seja, embriagado.

Diante dos fatos, o homem, que além de estar bêbado não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), acabou preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) pelos crimes de embriaguez na direção e por conduzir veículo sem ser habilitado.

 

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)