Trânsito

Motociclista fratura perna pela segunda vez em acidente de trânsito

Corpo de Bombeiros encaminhou rapaz ao pronto-socorro do Hospital Regional

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quinta-feira, 25 de Abril, na avenida Celso Mazutti, em frente a empresa Nissey Máquinas, no bairro Parque São Paulo, região do setor 12, em Vilhena.

Conforme apurado, a motorista da camioneta Chevrolet S-10 de cor prata e placas de Vilhena/RO transitava pela avenida Celso Mazutti sentido Cuiabá ocasião em que realizou conversão para estacionar em frente à Nissey Máquinas, quando entrou na frente do motociclista.

O motociclista pilotava uma motoneta Yamaha Crypton de cor preto e placa de Vilhena/RO transitava pela avenida Celso Mazutti sentido Porto Velho  em alta velocidade quando colidiu contra a lanterna traseira da camionete, perdendo o controle da direção e se arrastando junto da motoneta por 15 metros.

Em decorrência da colisão, o motociclista fraturou a perna direita e sofreu escoriações nas mãos, pernas, além de contusão na cabeça com presença de escoriação, em virtude de o capacete ter se soltado no impacto. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e revelou que há cerca de 30 dias havia se recuperado de uma fratura na mesma perna, em virtude de outro acidente.

A Polícia Militar isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) registrando a ocorrência na UNISP posteriormente.

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar