Trânsito

Motociclista fica em estado grave após acidente no Centro de Vilhena

Motorista de carro e testemunhas deram versões diferentes de acidente

O grave acidente de trânsito aconteceu na noite deste sábado, 18 de Dezembro, no cruzamento da avenida Major Amarante com a rua Nelson Tremea, próximo ao Banco do Brasil, no Centro de Vilhena.

No local, carro e moto vieram a colidir e o motociclista acabou batendo a cabeça e ficando inconsciente e em estado grave.

O condutor do veículo Fiat Siena de cor prata alegou que seguia pela avenida Major Amarante sentido Porto Velho quando colidiu contra o motociclista que estaria seguindo na contramão, subindo a rua Nelson Tremea sentido BR-364, sendo que tal sentido é proibido nesta via.

O motociclista que pilotava uma motocicleta Honda Bros de cor preta estaria seguindo pela rua Nelson Tremea sentido BR-364 quando avançou sobre a avenida.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área e a perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) é que deverá apurar os reais motivos que levaram ao grave acidente e descobrir qual é a versão correta.

O motociclista que ficou em estado grave foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)