Trânsito

Grave colisão entre carros deixa feridos e por pouco veículos não caem em galeria de esgoto da avenida Brigadeiro

Uma mulher foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros

O grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado, 28 de Setembro, no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Carmelita Firmino dos Anjos (34), ao lado do SESI, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De  acordou com o apurado, o motorista do Fiat Uno de cor prata transitava pela avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34) sentido avenida Paraná quando avançou a via preferencial e acabou atingido pelo outro carro.

Já o motorista do automóvel Volkswagen Voyage de cor cinza transitava pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido BR-364, quando atingiu violentamente a lateral do outro automóvel, indo os dois carros parar sobre o canteiro central da avenida, não caindo dentro da galeria de esgoto devido um palanque ter segurado o  Uno.

 

Com a colisão, o motorista e uma passageira que estavam no Fiat Uno sofreram ferimentos e  foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para realização de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)