Motociclista empina moto, zomba da polícia e acaba preso, resistindo a prisão na UNISP em Vilhena
Infrator deverá respoder pelos crimes de direção perigosa, desobediência e resistência a prisão
A prisão foi registrada na noite de terça-feira, 31 de Outubro, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes esquina com a rua Professor Ulisses Rodrigues, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO.
Policiais militares da Guarnição Reforço realizavam rondas na localidade quando avistaram o motociclista realizando manobras arriscadas com a motocicleta, empinando-a no meio da via, gerando perigo de dano e colocando em risco a própria vida, de pedestres, ciclistas e demais veículos que trafegavam pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes esquina com rua Professor Ulisses Rodrigues.
Os militares deram a ordem de parada, tendo o infrator seguido ainda por mais uma quadra com a moto empinada, quando percebeu que os policiais estavam determinando sua parada, vindo a parar a motocicleta Honda XRE de cor preta.
Questionado, em tom de deboche e zombando dos policiais, o infrator disse que estava empinando sua motocicleta e que não devia nada para ninguém e faria isso quando quisesse.
Preso em flagrante por direção perigosa, o infrator foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e teve sua motocicleta recolhida ao pátio do CIRETRAN.
Quando sua mãe chegou até a delegacia para acompanhar a ocorrência, eis que o infrator se viu no direito de começar a tumultuar a situação, passou a desrespeitar e desacatar os militares, sendo então levado para cela, onde disse que não entraria pois “não era bandido para ficar atrás das grades”, resistindo a prisão, sendo necessário uso da força moderada para conter o acusado e prendê-lo.
Redação
Rota Policial News