Geral

Motociclista é morto após ser acertado por caminhão

A Polícia Militar juntamente com a PRF foram acionados para realizar os trabalhos de praxes

O grave acidente que tirou a vida de um homem ainda não identificado aconteceu na tarde desta segunda-feira (06), na Rua João Leandro Barbosa sobre a BR-364 na região central do distrito de Vista Alegre do Abunã.

De acordo com testemunhas, a vítima e outro homem identificado como Francisco Dalberto de Souza de 44 anos, tentavam atravessar a rodovia sentido a Rio Branco-AC, em uma motocicleta modelo Bros, no momento que um caminhão da empresa se aproximava e tentaram a sorte, neste momento foram atingidos. O piloto não portava documento de identificação e morreu no local.

Segundo ainda as testemunhas, a vítima era natural de Cruzeiro do Sul no Acre, e trabalhava como operador de motosserra em Vista Alegre, e não possuía parentes na cidade.

 

O garupa foi socorrido inconsciente para o HRE de Extrema bastante lesionado, inclusive uma fratura em uma das pernas. Segundo o motorista do caminhão, os homens surgiram de repente e não teve tempo para diminuir a velocidade devido a carga do caminhão.

A Polícia Militar juntamente com a PRF foram acionados para realizar os trabalhos de praxes.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

FONTE JH NOTÍCIAS 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)