Geral

Alunas do Colégio Tiradentes de Vilhena são premiadas em concurso da Justiça

Alunas ganharam bicicletas

Alunas e professora do Colégio Tiradentes da Polícia Militar V de Vilhena foram premiadas no Concurso de Redações “Justiça e Cidadania na Escola”, promovido pela Escola da Magistratura de Rondônia (EMERON), obtendo grande êxito na sua execução.

A professora responsável pelo desenvolvimento do Projeto no colégio, Helem Cristiane dos Anjos Fernandes, concorreu, a nível estadual, na categoria professor, obtendo o 1º lugar no concurso, sendo premiada com um notebook, em Porto Velho, no dia 18/10, na sede do Tribunal de Justiça.

As alunas Laiza Dagmar de Lima Alves e Miriely Queiroz da Silva, ambas do 1º ano C, concorreram, a nível municipal, na categoria aluno, alcançando, respectivamente, o 1º e 3º lugar, sendo premiadas com uma bicicleta, no dia 22/10, no Fórum da cidade.

Os prêmios foram entregues pela Juíza de Direito Liliane Pegoraro, que na oportunidade destacou a importância de se trabalhar a produção de textos na fase de ensino fundamental e médio.

Para o diretor do CTPM-V Capitão PM R Silva, a participação no projeto e a premiação das alunas é motivo de orgulho e motivação, “estamos a pouco mais de 2 anos de gestão CTPM-V e nesse período temos apoiado todas as iniciativas que visem a melhoria da qualidade da educação”, destacou o Diretor.

 

Fonte: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)