Policial

Motociclista com sinais de embriaguez foge da Polícia Militar após furar blitz e é preso em Vilhena

Infrator foi levado ára UNISP

A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira, 02 de Novembro, na avenida Paraná, no setor 06, bairro Parque São paulo, em Vilhena.

Segundo apurado, o rapaz de 23 anos, iniciais F. J. S, pilotava uma Honda CG Titan quando furou a blitz da Polícia Militar, da operação “Paz no Trânsito” em Vilhena.

O rapaz acelerou a moto e desobedeceu as ordens dos militares, colocando em risco a vida de terceiros, como a da mulher que estava na garupa da moto e a de populares que transitavam pela localidade.

Radiopatrulhas da Polícia Militar perseguiram o suspeito, o qual passou por diversas ruas em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas, desrespeitando sinais de trânsito.

Em dado momento da perseguição, os policiais conseguiram interceptá-lo na avenida 612, próximo da rua  Arnaldo Batista de Andrade.

O motociclista apresentava sinais de embriaguez na direção e recusou fazer o teste do bafômetro, sendo preso em flagrante por direção perigosa e embriaguez na direção.

Os policiais encaminharam o rapaz para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e apreenderam a motocicleta utilizada pelo infrator.

 

Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)