Trânsito

Motociclista com sinais de embriaguez atinge veículo em semáforo da avenida Paraná

Motociclista não se feriu e recusou-se em fazer o teste do bafômetro, sendo multado por embriaguez na direção

O acidente de trânsito aconteceu no final da noite deste domingo, 23 de Dezembro, no cruzamento das avenidas Paraná com Carmelita Firmino dos Anjos (34), no bairro Alto Alegre, setor 08, em Vilhena.

Segundo apurado, o motorista do veículo Fiat PCarlos álio de cor branco com placas de Vilhena transitava pela avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34) sentido BR-174, quando no cruzamento com a avenida Paraná teve o carro atingido pela motocicleta.

O motociclista pilotava uma Honda CG Titan de cor vinho com placa de Vilhena e transitava pela avenida Paraná sentido Cohab com a velocidade acima da permitida, vindo a atingir a lateral do automóvel. Ele que apresentava sinais de embriaguez.

Apesar da colisão, o motociclista e o motorista não sofreram ferimentos, tendo as partes acionado a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) que compareceu no local e após coletar dados dos envolvidos, convidou ambos a realizar o teste do bafômetro, sendo que apenas o motorista do carro autorizou, constatando-se que o mesmo não havia ingerido bebidas alcoólicas.

Já o motociclista, como recusou-se em realizar o teste, foi multado pela infração de embriaguez na direção e conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Carlos Mont Serrate/Eduardo Santos/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)