Trânsito

Motociclista colide contra automóvel na avenida Melvin Jones e sofre ferimentos

Apesar do impacto, motociclista sofreu escoriações leves e reclamava de dores no ombro

Acidente de trânsito aconteceu na manhã deste domingo, 30 de Setembro, na avenida Melvin Jones esquina com a rua Das Rosas, em frente a farmácia Confiança, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motociclista Welbert, de 20 anos, estaria pilotando uma motocicleta Yamaha Lander 250 de cor azul e seguia pela avenida Melvin Jones sentido BR-364 quando colidiu violentamente contra um veículo Chevrolet Celta, cujo motorista não foi identificado. O motorista do carro transitava pela rua Das Rosas, ocasião em que avançou a via preferencial.

Com a colisão, o motociclista sofreu escoriações na mão e algumas pela perna e barriga, contudo, reclamava apenas de fortes dores no ombro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros deslocou-se ao local com uma unidade de resgate e prestaram atendimentos ao rapaz, não constatando-se fraturas aparentes ou hemorragia. Ele foi encaminhado até o pronto-socorro do Hospital Regional para avaliações médicas de praxe em casos de acidente.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área e aguardou término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) para lavrarem a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: Claudemir Sabino/Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close