Trânsito

Acidente é registrado na BR-364 em Vilhena

PRF registrou ocorrência. Na BR-174, entre Vilhena e Comodoro, outro acidente foi registrado

O acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira, 18 de Maio, na BR-364, próximo do rio Piracolino, em Vilhena.

Conforme apurado, uma família estava a bordo de um veículo Volkswagen Gol de cor preto e transitavam pela BR, na área rural quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu fora da pista, descendo uma ribanceira.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, coletando dados para confecção do registro de ocorrência policial na Polícia Civil de Mato Grosso.

A reportagem havia recebido anteriormente a informação de que tal acidente teria ocorrido na BR-174 entre Vilhena e Comodoro, contudo, após consultarmos o registro de ocorrência em Vilhena, foi constatado que o acidente das fotos nesta matéria são do acidente ocorrido em Vilhena.

Na BR-174, também houve um acidente com capotamento de veículo, onde uma família ficou ferida e recebeu atendimentos por parte do Corpo de Bombeiros de Vilhena, sendo que as vítimas foram levadas ao hospital de Comodoro, daí, o equívoco de nossos informantes quanto a tais fotos. Desde já, pedimos desculpas pelo erro vigente.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar