Motociclista atropela policial militar durante blitz em Vilhena, cai com moto e acaba preso
Infrator deve responder pelos crimes de lesão corporal e desobediência, bem como por direção perigosa
O caso foi registrado na noite de quarta-feira, 27 de Novembro, durante a Blitz da Lei Seca na avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34), esquina com a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena.
Conforme apurado, policiais militares prestavam apoio na Bliz Lei Seca realizada pelo DETRAN/RO quando em determinado momento o motociclista de 22 anos que pilotava uma Honda CG Titan de cor vermelha tentou evadir-se ao passar pelo local.
Ao acelerar a moto para fugir o motociclista atropelou um policial militar, o qual sofreu escoriações no joelho, na mão e no antebraço.
Mesmo após atropelar o policial, o jovem tentou fuga mas acabou atingindo a traseira de um veículo Fiat Pálio que estava sendo abordado na blitz, vindo a sofrer uma queda e ser preso em flagrante.
Para a polícia, o rapaz relatou que tentou fugir pelo fato de a moto estar com várias multas e impostos atrasados, sendo preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) pelos crimes de lesão corporal, desobediência e direção perigosa, tendo sido flagranteado pelo delegado de plantão e ficando preso à disposição da Justiça.
Redação
Rota Policial News