Trânsito

Motociclista atinge caminhão parado e mulher cai sozinha com moto durante a madrugada

Bombeiros atenderam as duas ocorrências

A madrugada desta segunda-feira, 24 de Fevereiro, começou movimentada para equipes da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) e Corpo de Bombeiros Militares, em Vilhena.

Foram dois acidentes simultâneos, sendo que o primeiro foi registrado na avenida Liliana Gonzaga, em frente a padaria Fiorentina, no bairro Jardim Eldorado, onde um motociclista atingiu um caminhão que estava parado e devidamente estacionado.

Não foi possível apurar os reais motivos que fizeram com que o motociclista atingisse o caminhão e nem percebesse que o veículo de grande porte estava estacionado.

Contudo, o rapaz acabou fraturando a perna, além de poder ter fraturado um dedo e apresentar sangramento na cabeça, sendo encaminhado pela UR dos Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Regional, estando consciente e orientado.

Ainda no momento em que os bombeiros atendiam ao acidente na frente da padaria, outro chamado feito a central dos bombeiros dava conta de uma queda de motocicleta em frente à empresa Eucatur, no bairro Jardim Eldorado, na avenida Sabino Bezerra de Queiroz.

No local, os bombeiros se depararam com uma mulher ao solo, apresentando escoriações, desorientada, apresentando sintomas de embriaguez e sangramento na face.

Ela foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional e a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada para atender a ocorrência.

Nos dois casos, a polícia registrou ocorrências, mas somente no caso da colisão entre a motocicleta e o caminhão a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou perícia.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar