Trânsito

Motociclista acerta traseira de camionete e sai ileso de acidente

Motorista de camionete teria freado para não atingir uma moto a frente, cujo motoqueiro se assustou com carreta

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta segunda-feira, 29 de Abril, no entroncamento da avenida Paraná com a rua Oito, no bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

Segundo apurado, o motorista de uma carreta Volvo de cor branco estava realizando conversão para acessar a rua Oito, com a seta devidamente ligada, ocasião em que um motociclista ao realizar ultrapassagem em cruzamento, freou ao se assustar com a carreta e com isso, o motorista da camionete Ford Ranger de cor branco freou para não atingir o motociclista.

Neste momento, o piloto da motoneta Honda Biz 125 de cor preto acabou atingindo a traseira da camionete, levantando na sequência, sem ferimentos. Os envolvidos chegaram a discutir sobre quem estava certo ou errado mas não quiseram acionar a Polícia Militar para registrar o caso.

Mais cedo, outro acidente de trânsito envolveu carro e motocicleta na avenida José do Patrocínio, no Centro da cidade, onde uma pessoa ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional. Na ocasião Polícia Militar e Polícia Técnico-Científica (POLITEC) atenderam a ocorrência.

Acidente na avenida José do Patrocínio

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)