Geral

Morre homem baleado em bar de Vilhena; vítima tinha 39 anos

Vítima trabalhava no referido bar atualmente, mas já trabalhou em fazendas

Morreu pouco tempo após dar entrada no pronto-socorro do hospital Regional, o homem identificado como Élcio Felipe Corrêa, de 39 anos, baleado em um bar da avenida Vitória Régia (1705), no bairro Jardim Primavera.

Élcio estava no bar, onde trabalhava, quando na tarde desta sexta-feira, 16 de Abril, um homem a bordo de uma bicicleta chegou ao local e sacou de uma arma de fogo.

Neste momento, Élcio chegou a tentar correr, mas foi atingido por um dos disparos na região do pescoço, tendo o projétil transfixado.

Com a vítima ao solo, o homicida efetuou outros dois disparos, sendo que um atingiu o estomago e o último, o braço esquerdo da vítima.

Após os disparos, o autor do crime fugiu pela avenida Vitória Régia sentido a avenida Perimetral.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares erncaminhou a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional, porém, Élciou morreu poucos minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

A Polícia Militar isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Autoria e motivação do assassinato serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Vilhena/RO.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)