Morre em Vilhena/RO, mulher que foi atropelada por carreta no bairro Embratel
Dona de casa que não resistiu aos ferimentos deixa filhinha de apenas 04 anos
Faleceu na noite de ontem, no Hospital Regional de Vilhena, onde estava internada desde a quinta-feira, 27, a dona de casa Andréia Roise dos Santos. Ela estava com 34 anos e teve sua bicicleta atingida por uma carreta no bairro Embratel.
Uma testemunha da colisão gravou vídeos acusando o motorista do bitrem de ignorar o sofrimento da mulher ferida, tentando desferir chutes na bicicleta dela.
O caminhoneiro, segundo a família de Andréia, não procurou os parentes dela e nem ofereceu qualquer tipo de ajuda a ela ou a familiares.
O falecimento da ciclista, casada com um mecânico e moradora do mesmo bairro onde aconteceu o acidente fatal, foi registrado por volta das 22:00, no HR, onde ela passou por cirurgias devido à gravidade das lesões sofridas em ambas as pernas e também na região da virilha.
De acordo com uma pessoa da família, ouvida por este site, a filhinha de “Andreinha”, que estava vindo da casa da mãe quando foi atingida pela carreta, vem chamando por seu nome e ainda não teria sido informada sobre o falecimento.
O corpo da dona de casa será velado na Capela Mortuária Municipal e sepultado no final da tarde desta segunda-feira, 01.
Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!
**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**
Rota Policial News
Fonte do Texto: Folha do Sul Online