Trânsito

Morre em Cacoal, jovem morador de Vilhena que se acidentou entre as cidades de Cerejeira e Colorado do Oeste

Felipe poderia estar indo fazer surpresa para tio aniversariante em Vitória da União

Por telefone, o jornal entrevistou uma cunhada do jovem Felipe Frederico Vieira Ferreira, de 24 anos, que estava internado desde o domingo, 19, em Cacoal, e faleceu na noite de ontem.

Funcionário de um lavador de carros em Vilhena, onde estava morando, Felipe havia passado a noite de sábado, 18, em Cerejeiras, e quando estava voltando, na manhã seguinte, sofreu um grave acidente de moto na BR 435.

Segundo a entrevistada, a família recebeu a informação de que o rapaz teria “furado” o bloqueio que controla o fluxo de veículos na rodovia, que está passando por obras de restauração (VEJA FOTOS).

Além das imagens que ilustram esta reportagem, o site recebeu também um vídeo do motociclista ainda agonizando no local, logo após o acidente, mas as imagens são muito chocantes para serem publicadas.

Uma foto do velocímetro da motocicleta, marcando 120 km por hora, foi enviada à família após o acidente. A cunhada contou que o jovem poderia estar indo visitar um tio que faria aniversário naquele domingo, no distrito de Vitória da União. A idéia seria fazer uma surpresa para o aniversariante.

A entrevistada também revelou que foram muitos graves as lesões sofridas por Felipe. “Só no rosto foram 16 fraturas, e ele também teve o pulmão perfurado”, contou, informando que o sepultamento será realizado hoje, em Vilhena.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)