Trânsito

Morre comerciante de Cabixi que caiu de moto e foi encontrado gravemente ferido

Rogério Batista Alexandre era dono de sorveteria em Planalto São Luiz

Morreu pouco depois de dar entrada no hospital Pedro Granjeiro, em Colorado do Oeste, no início da tarde deste sábado, 10 de Agosto, o comerciante Rogério Batista Alexandre, de 46 anos.
Ele foi encontrado com ferimentos graves, ao lado da moto que pilotava, na rodovia que liga Colorado a Cabixi.

Morador do distrito de Planalto São Luiz, pertencente a Cabixi, onde possuía uma sorveteria, Rogério estava voltando para casa quando sofreu o acidente fatal. Os familiares acreditam que ele não tenha conseguido fazer uma curva naquele trecho da estrada.

A demora no resgate pode ter sido determinante para o falecimento da vítima, que foi encontrada por um motorista que passava pelo local, provavelmente muito tempo depois de perder o controle da moto, sair da pista e sofrer vários ferimentos.


*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Folha do Sul

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar