Policial

Minutos após roubo, Polícia Militar recupera motocicleta em Vilhena

Policiais agiram rápido e localizaram moto abandonada na área rural

O roubo foi registrado durante a tarde desta quinta-feira, 21 de Novembro, em uma residência localizada na rua 731, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

 

De acordo com o apurado, o homem de 34 anos, estava deitado na rede dentro da casa onde reside, quando escutou o som de alguém entrando em sua casa, pulando o muro, e em ato continuo um homem sozinho, de pele morena, estatura baixa, trajando calça jeans e moletom cinza, já apontou uma arma de fogo, aparentando ser um revólver para a vítima anunciando o assalto dizendo: “Me passa a chave da moto e o alarme”.

A todo momento, o marginal estava ameaçando matar a vítima. ocasião em que a esposa do homem passou para o assaltante, um celular LG e um par de alianças de ouro, juntamente com a motocicleta Honda Bros de cor azul e placa NDO-5511 com um capacete.

Após o roubo, segundo relatos da vítima, o marginal voltou para sua casa, dando a volta no quarteirão e ao avistar a radiopatrulha, empreendeu fuga.

Diante dos relatos, os militares prontamente deram início as buscas pela região e fizeram o acompanhamento e cerco nas localidades, momento em que viram um rastro de moto na linha 135, área rural,  vindo a encontrar a motocicleta abandonada.

A motocicleta foi recuperada e apreendida, sendo apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) sob registro de ocorrência policial.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)