Policial

Discussão de trânsito teria resultado em homicídio na avenida Perimetral, vítima foi identificada

Motociclista teria ido tirar satisfações após fechada no trânsito

A ocorrência de  homicídio aconteceu na tarde deste sábado, 01 de Abril, na avenida Dedimes Cechinel (Perimetral), no bairro Residencial Maria Moura, na cidade de Vilhena/RO. (Lembre)

Conforme apurado, o motociclista Diemersom Willian de Oliveira Nobre, 30 anos, estava com a esposa transitando pela avenida Melvin Jones em frente ao mercado Norte, quando teria sido fechado por um carro e com isso, ele levou sua esposa até em casa e retornou para tirar satisfação, mesmo a esposa tendo dito para ele não ir.

Diemerson teria se aproximado do carro e iniciado uma discussão com o motorista e com isso, o condutor do carro teria o seguido também e ao se aproximar da moto, efetuou disparos de arma de fogo contra a cabeça da vítima, atingindo também o ombro.

Após efetuar os disparos, o atirador evadiu-se do local tomando rumo incerto e testemunhas acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar.

Diemersom chegou a ser socorrido com vida ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde acabou apresentando parada cardíaca e mesmo com o esforço dos médicos e enfermeiros em reverter a situação, ele acabou não resistindo e vindo ao óbito.

A área onde ocorreu o crime foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC)  e o caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, após registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)