Policial

Microempresária tem conta bancária invadida por estelionatário e perde R$ 2.700,00 em Vilhena

Mesmo tipo de golpe já havia feito outras vítimas na cidade

Nesta semana, a dona de um salão de beleza no bairro Cristo Rei, em Vilhena, registrou queixa na polícia após constatar que havia sido vítima de um estelionato, mesmo sem manter qualquer contato com o golpista, que retirou R$ 2.700,00 reais de sua conta bancária.

A jovem de 27 anos fazia compras num supermercado e, quando foi passar as mercadorias no caixa, seu cartão não tinha saldo.

Duas maquinhas do estabelecimento varejista foram usadas, mas nenhuma aceitava a transação. “Tive que deixar as compras lá, foi o maior constrangimento”, disse a moça.

Após ir na Delegacia de Polícia Civil e registrar a queixa, a vítima se encaminhou até a agência da Caixa, onde tem conta, e relatou o caso.

O atendente da instituição explicou que o mesmo golpe aplicado contra ela também atingiu outros cinco correntistas nos últimos dias.

O próprio banco conseguiu rastrear o golpe, aplicado por um bandido de São Paulo. Ele conseguiu cadastrar seu próprio celular e, em seguida, transferiu o dinheiro, através de pix (transação instantânea), para uma agência do banco PAN, também em São Paulo.

A Caixa prometeu que, em dez dias, após confirmar o golpe virtual, irá devolver o dinheiro furtado da conta da correntista.
https://youtu.be/ygM289Lbev4

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)