Política

Michelle Bolsonaro afirma que pretende participar de ‘todos os projetos sociais possíveis’

Futura primeira-dama viajou a Brasília para se encontrar com a atual, Marcela Temer. Em encontro de 1h30, Marcela mostrou para Michelle os cômodos do Palácio da Alvorada.

A futura primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (21) que planeja atuar em “todos os projetos sociais possíveis” durante o governo de seu marido, o presidente eleito Jair Bolsonaro.
Michelle viajou pela primeira vez a Brasília desde a vitória de Bolsonaro na eleição presidencial. Na capital federal, ela se encontrou com a atual primeira-dama, Marcela Temer.

Antes do encontro com Marcela, a futura primeira-dama foi ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede do gabinete de transição do governo. Ela concedeu uma rápida entrevista, na qual foi questionada se pretende atuar em projetos sociais a partir de janeiro de 2019.

“Todos os projetos sociais possíveis, até porque era algo que eu já fazia antes de me casar com o Jair. Eu tenho um chamado para ação social. É algo que Deus colocou na minha vida, no meu coração”, afirmou Michelle.

A futura primeira-dama destacou que entre suas prioridades estão projetos voltados para “comunidade surda, pessoas com deficiência e portadores de síndromes”. Ela já atuou como intérprete de libras.

Michelle e Marcela visitaram juntas o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, por cerca de 1h30. Marcela apresentou todos os cômodos do Palácio a Michele.

Em seguida, Michelle seguiu para a Granja do Torto, outro imóvel oficial usado pela Presidência em Brasília.

Desde o primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff, iniciado em 2011, a Granja do Torto vem sendo pouco utilizada.

Residência oficial

Michelle afirmou aos jornalistas que o encontro com Marcela Temer foi um convite da primeira-dama, mulher do atual presidente Michel Temer.

Temer e Marcela optaram por não morar no Alvorada. O casal ficou no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência, onde já morava quando Temer era vice de Dilma Rousseff.

Michelle disse que ela e Bolsonaro poderão ficar na Granja do Torto até 1º de janeiro, data da posse do presidente eleito.

A futura primeira-dama declarou que ainda não escolheu a residência da família para o próximo ano, por isso conhecerá o Alvorada e a Granja. Michelle disse prefere o “local menor possível”.

“Tenho uma filha pequena de sete anos, gostaria que ela se sentisse mais à vontade, mais confortável”, explicou.

Ao acenar para jornalistas, ela deixou à mostra uma tatuagem no pulso direito, na qual está escrito “Jair”, primeiro nome do marido.

Michelle voltará a Brasília na próxima semana e começará a procurar colégio para a filha Laura Bolsonaro.

Fonte: G1 Brasil

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)