Policial

Mercado é alvo de assaltantes armados no Alto Alegre

Mesmo com a prisão de dois marginais, assaltos diários assustam moradores de Vilhena

O  assalto aconteceu na tarde desta sexta-feira, 09 de Novembro, na rua 831, setor 08, bairro Alto Alegre, no mercado Todo Dia, em Vilhena.

Conforme apurado, dois homens armados chegaram ao local e anunciaram o assalto, levando o dinheiro do caixa, tomando rumo incerto. Guarnições da Polícia Militar realizam diligências em prol de localizarem e prenderem os criminosos.

Na última quarta-feira, 07 de Novembro, uma operação da Polícia Militar resultou na prisão dos criminosos que roubaram vários comércios na cidade, após estes, assaltarem o mercado Bela Vista, no mesmo bairro do roubo de hoje, na avenida Paraná.

Mesmo com a prisão destes criminosos, os roubos continuam a apavorar a cidade, sendo que na noite de ontem, dois roubos a pessoa foram registrados e na noite de quarta-feira, um roubo no Orleans também foi registrado.

Apesar dos esforços da Polícia Militar em capturar ladrões, a sociedade sente-se insegura com o número crescente de roubos na cidade clima da Amazônia.

Investigações estão sendo realizadas tanto pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, quanto pelo Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Polícia Civil. O caso de roubos constantes inclusive foi pautado na Assembléia Legislativa de Rondônia, pelo Deputado Estadual Luizinho Goebl, que pediu prioridade de policiamento e de investimentos na segurança pública na região.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)