Policial

Menor foge da polícia com moto sem farol e placa e acaba capturado por Radiopatrulha em Vilhena

Garupa da moto pulou da moto e se evadiu, pulando por muros de residências

A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira, 11 de Janeiro, na avenida Brasil esquina com a avenida 627, no bairro Embratel, em Vilhena.

Conforme apurado, a Radiopatrulha de Polícia Militar realizava seu patrulhamento para garantia da segurança na cidade, quando ma avenida Brasil esquina com a avenida Paraná, no bairro Parque São Paulo se depararam com dois suspeitos em uma motocicleta Honda CG Titan 125 de cor preto sem placa de identificação e sem farol realizando manobras perigosas, tipo frenagens e arracandas bruscas.

Além disso, o escapamento estava livre produzindo muito barulho sendo dado voz de parada aos mesmos, contudo, o motociclista passou a empreender fuga alucinada pela avenida Brasil sentido ao bairro Embratel.

Durante a fuga, o suspeito que estava na garupa pulou da motocicleta em movimento e evadiu-se pulando por muros de residências. Ele que estava com uma camiseta do Grêmio e capacete branco.

Ainda em acompanhamento ao motociclista, os policiais cabaram vindo a abordá-lo na avenida Brasil esquina com a avenida 627 após este se desequilibrar e cair.

Abordado e detido, fora constatado que o suspeito tem apenas 16 anos de idade, sendo identificado como G. C. F, o qual relatou que seu amigo que pulou da motocicleta também tem 16 anos, não sabendo explicar os motivos da fuga do comparsa.

A motocicleta foi apreendida e estava sem farol e sem as lanternas de sinalização, bem como estava com o escapamento cortado para produzir mais barulho, sendo apreendida e entregue no pátio do CIRETRAN.

O adolescente foi detido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo