Policial

Menino de 11 anos é encontrado acorrentado pela mãe em Vilhena; caso mobiliza Conselho Tutelar

A corrente utilizada para prender a criança foi apreendida e apresentada como prova

Na noite de terça-feira, 27 de Agosto, uma ocorrência envolvendo maus-tratos chocou moradores do bairro União, em Vilhena (RO).

A Polícia Militar foi acionada após receber imagens enviadas pela própria mãe de um menino de 11 anos, mostrando que ele estava acorrentado pelos pés dentro de casa.

De acordo com o registro policial, a mulher, de 48 anos, justificou que a medida extrema teria sido a única forma de evitar que o filho continuasse fugindo para as ruas.

Ela afirmou ainda que o garoto faz uso de medicamentos controlados e suspeita que ele esteja consumindo drogas quando sai de casa sem autorização.

Após resgatar o menino a algumas quadras da residência, a mãe acionou a Polícia Militar para relatar a situação e pedir ajuda. S

egundo ela, a intenção não era machucar o filho, mas controlar seu comportamento, que estaria se tornando cada vez mais difícil de lidar.

O Conselho Tutelar foi imediatamente acionado e acompanhou o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A corrente utilizada para prender a criança foi apreendida e apresentada como prova.

A mãe poderá responder criminalmente por maus-tratos, enquanto medidas protetivas serão analisadas para garantir a segurança e o bem-estar do garoto. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação 

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)