Menina de 04 anos morre após capotamento na BR-435 em Cerejeiras
Garotinha havia comemorado aniversário no dia 10 de junho
LUma menininha de apenas 04 anos (completados no dia 10 de junho), identificada como Ana Laura de Souza, morreu no hospital São Lucas, em Cerejeiras, na noite de ontem, após sofrer um acidente na BR 435, a cerca de 10 km de cidade, sentido Corumbiara.
Polícia Militar, Bombeiros e PRF estiveram no local onde uma picape Toyota Hilux havia capotado, mas a garota e seus pais já tinham sido resgatados por outras pessoas e levados para receber atendimento médico.
Os profissionais do hospital chegaram a tentar reanimar Ana, mas ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito pouco depois.
O site tentou contato com um dos envolvidos no acidente fatal e também ligou na empresa onde outro sobrevivente trabalha, porém nenhuma das chamadas foi atendida. O corpo da menina passará por necropsia em Vilhena.
RUMORES
Como não há informações oficiais sobre as causas do acidente, e apenas a mãe de Ana Laura foi identificada (os demais se recusaram a fornecer nomes e documentos), existe uma versão bastante polêmica sobre a causa da fatalidade.
De acordo com essa narrativa, que não foi confirmada pela PRF, cujo laudo apontará as circunstâncias do capotamento, duas motocicletas que estavam à frente da picape se chocaram na pista e ambos os pilotos teriam caído no asfalto.
E, segundo esta mesma versão, o motorista da Hilux teria perdido o controle da direção ao tentar evitar passar sobre os dois motociclistas caídos, capotando às margens da rodovia.
O site seguirá buscando informações oficiais sobre o caso.
Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!
**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**
Fonte: Folha do Sul Online