Policial

Membro de facção criminosa agride mulher em Vilhena e vítima é hospitalizada

Mulher de 27 anos teve um relacionamento com o acusado, que afirma ser membro de facção criminosa

O caso de Maria da Penha e tentativa de homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira, 29 de Setembro, pela Polícia Militar, em Vilhena.

De acordo com o apurado, profissionais do pronto-socorro do Hospital Regional solicitaram a presença da Polícia Militar informando que uma mulher espancada havia acabado de dar entrada na unidade hospitalar, apresentando diversos ferimentos.

No local, os enfermeiros relataram que a mulher chegou carregada por dois homens, que estavam em um carro e estes afirmaram que passavam por uma rua da cidade e viram a vítima ao solo, gritando por socorro, sendo que de imediato à encaminharam ao pronto-socorro.

Ao serem informados de que a polícia seria acionada, estes rapidamente foram embora do hospital, não sendo possível identificá-los. Já a vítima, desmaiou devido aos ferimentos.

Quando a mulher retornou à consciência, ela revelou que tinha um relacionamento com um homem que afirma ser membro de facção criminosa e que terminou há dois meses, contudo, o criminoso não aceitava o término.

Nesta madrugada, o acusado teria ido até sua casa e se apossado de um pedaço de madeira, desferindo vários golpes contra a jovem, dizendo que ia matá-la, momento em que ela desmaiou na casa e com isso, o acusado evadiu-se.

Logo na sequencia, ela conseguiu ir para a rua onde clamou por ajuda e foi socorrida pelos homens que estavam no carro, relatado pelos enfermeiros.

A Polícia Militar realizou buscas e localizou o acusado, o qual em primeiro momento negou todas as informações e apresentou até um álibi sobre onde estava no momento dos fatos, contudo, entrou em várias contradições.

Preso em flagarante, o homem foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e deve ser indiciado por tentativa de feminicídio, lesão corporal e Maria da Penha.

https://youtu.be/DZP8Tno4R5A

 

Linéia Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino
Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)