Mecânico que estava desaparecido volta para casa da mãe e explica que havia ido fazer “um socorro”
Rapaz foi realizar um socorro fora da cidade e carro quebrou
Voltou para casa da mãe, bem e com vida, o mecânico Antônio Herculano Piovezan Júnior, 31 anos, cujo a família registrou na Unidade Integrada de segurança Pública (UNISP) de Vilhena, nesta quarta-feira, 07 de dezembro, o desaparecimento do rapaz. (Relembre)
Piovezan havia saído do trabalho às 20h30 da noite de terça-feira, 06 de dezembro, sendo que desde então não mais deu notícias aos familiares, tendo a família procurado a imprensa e a Polícia Civil.
Após ampla divulgação do desaparecimento, eis que o mecânico chegou a casa de sua mãe, no bairro Embratel, onde revelou que no dia que sumiu, havia ido realizar um socorro fora da cidade e que na volta, seu carro VW Bora de cor preto quebrou em local onde não dá sinal de celular.
Devido a isso, ele dormiu no local e pela manhã veio a pé em direção da cidade, chegando apenas nessa madrugada de quinta-feira.
Ele já está na casa de sua mãe, com a esposa e filha e está bem. A família agradeceu aos vilhenenses pelas ajudas no compartilhamento das matérias do desaparecimento.
Redação
Rota Policial News