“Me ajuda que to indo para o céu”, diz homem esfaqueado no bairro Cristo Rei em Vilhena
Vítima foi socorrida em estado grave ao pronto-socorro
A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira, 29 de Dezembro, na rua 1.515, no bairro Cristo Rei, tendo a vítima caído ao solo na avenida Vitória Régia (1.705), já no Jardim Primavera, em Vilhena.
Conforme às primeiras informações repassadas para polícia, um homem identificado preliminarmente como sendo Cristiano Q de A, de 33 anos, teria deixado uma bicicleta Caloi Poti de cor vermelho para o lado de fora e invadido a residência localizada na rua 1.515 do bairro Cristo Rei e praticado um assalto, subtraindo cerca de R$ 100,00 de uma mulher.
No entanto, no local Cristiano teria sido esfaqueado por um homem que estaria na residência. Cristiano correu, pulou o muro, mesmo estando esfaqueado, vindo a cair na avenida Vitória Régia (1.705), onde teria pedido socorro e dito aos populares as seguintes palavras “me ajuda que estou indo para o céu”.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares foram acionados e a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional. Com Cristiano, a polícia encontrou R$ 100,00 e uma faca.
Outra versão
Ouvidos pela reportagem, populares disseram que na verdade a mulher estaria embriagada e teria um ex-namorado que vinha lhe ameaçando, quando uma motocicleta pilotada por um homem de bermuda se aproximou e passou a espancá-la.
Neste momento, Cristiano teria se aproximado e evitado mais agressões, acompanhando a mulher até a casa onde entrou com ela e logo saiu do local, já esfaqueado e correndo assustado.
Contudo, diante destas duas versões um tanto quanto diferentes serão investigadas pela Polícia Civil e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A reportagem contiua a apurar o atentado e tenta verificar o estado de saúde e a identidade do homem esfaqueado.
https://youtu.be/ygM289Lbev4
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News